Assine

Meu mundo


(Eu com uns 10 anos)


Meu mundo
(Fábio Sousa)


Vem comigo e vamos viajar
Nesse cometa
Nesse pequeno planeta

Vem comigo e vamos embarcar
E vamos buscar
Essências que me fazem querer viver

No meu mundo e nada mais
No meu mundo que é só meu
No meu mundo onde só existe um exemplar

Esqueça um pouco
Do que de aflige
Se liberte desse caos

E você é minha flor
Da qual eu só quero um exemplar
E nada mais

No meu mundo os vulcões me aquecem
No meu mundo que é só meu
No meu mundo o sol brilha todas as manhãs

Eu não sou poeta
Mas como te descrever
Sem usar as frases mais bonitas
Das quais só existe um exemplar

Eu não sou poeta
Sou menino
Brincando de amar.

No meu mundo e nada mais
No meu mundo o vento me distrai
No meu mundo o vazio me faz querer você

1 Response
  1. lara Says:

    cara de pilantra des de pequeno eusaesahdsadosai
    muito lindo o poema Fazildo *-* beijo