Assine

Antes de olhar pra trás


(Peter pan)





Antes de olhar pra trás
(Fábio Sousa)


Antes de olhar pra tras
Me fale um pouco de você
Me fale da sua vida
Me fale do seus planos

Antes de olhar pra tras
Respira bem fundo
Antes de sair por ae
Pra salvar o mundo

Há coisas que simplesmente não da pra entender
Há coisas que nem o tempo irá dizer

E eu vou correr
Do seu lado até amanhecer
E eu vou falar
Tudo que o tempo trouxe sem me avisar

Antes de olhar pra tras
olha pra mim
E me diga o que o tempo fez
Para nós dois

Antes de olhar pra tras
Espere um pouco
E não me diga que
Vai me esquecer

Há coisas que simplesmente não da pra entender
Há coisas só o tempo podem nos dizer

E eu vou correr
Do seu lado até o amanhecer
E eu vou falar
Tudo que o tempo trouxe sem me avisar
E eu vou deixar
Tudo que eu amo livre
Para um dia retornar
8 Responses
  1. Anônimo Says:

    muito bem feita a grafia cara, parabens mesmo



  2. Camila Says:

    Uau!
    Lindo Poema!
    Parabens ..
    Vc combina as palavram muito bem ...
    SUCESSO PARA TI!


  3. E eu vou deixar
    Tudo que eu amo livre
    Para um dia retornar

    É por aí!
    Massa.



  4. Hum.. Com um violão, em uma fogueira, com uma cerveja.. Perfeito!


  5. OUTRO BELO POST, PARABÉNS MANO!!!



    saudações!!


  6. Cara você usa seus poemas nas musicas seria uma boa...