Assine

Pai


(Ahh quem dera eu ser metade to homem que é você)

O cara que um dia vai ter muito orgulho de mim....

Uma homenagem a todos os Homens de verdade...




Pai
(Fábio Sousa)

Olhando pro seu rosto
Eu posso imaginar
Como vai ficar o meu
Olhando pro seu rosto
Eu posso imaginar
Como você viveu, como você lutou

Pra chegar até aqui
Pra me fazer sorrir
Você é tudo pra mim

Olhando pro seu rosto
Eu posso imaginar
Tudo que passou no seu olhar
Olhando pro seu rosto
Eu posso imaginar
Como eu vou Ficar

E quem dera eu correr
Mais rápido que você
E quem dera eu ser
Metade do homem que é Você

Olhando o seus olhos
Eu posso me ver
9 Responses
  1. Que mania a gente tem de querer fazer nossos pais terem orgulho da gente né!

    Em toda atitude que eu tomo, eu levo em consideração a possível opinião do meu pai. E penso na possibilidade de ele ficar orgulhoso de mim.

    Mas às vezes eu me sinto tão dependente com isso.

    Enfim, divagações haha.

    Achei foda seu template. Rolou uma inveja por aqui.

    Belo blog!

    Gabriel.


  2. na realidade ... não fui criado com meu pai,a mas posso usar todas as palavras para a minha mãe!!!

    saudações!!


  3. Unknown Says:

    Belas palavras.. boa homenagem,, afinal, tah chegando o dia deles né,, mas td dia eh dia de amar pai e mãe...

    flw, abç!

    www.supervarietyblog.blogspot.com


  4. Simplesmente lindo!
    Não ter amor maior do que pai e mãe!
    Parabéns pelo blog!
    abraços


  5. Thays Pessoa Says:

    Adoreii a Homenagem, muitoo bonita
    Pai é Pai


  6. Obrigada pelo comentário e por estar seguindo meu blog!
    abraços


  7. felipe Says:

    eeee fá... bunitas palavras...


    btw, o cabelo do seu pai era muito metal..


  8. falou tudo.

    abraços

    http://padaquipadai.blogspot.com/