Assine

Eu vou correr


(Cade o tempo? só o espelho pode me dizer...)


Eu vou correr
(Fábio Sousa)

Eu vou correndo até a lua me dizer
Que está escurecendo
Eu vou correndo sem caminho
O mundo é o meu ninho

Mas o espelho me diz coisas estranhas
Mas a vida vai continuar
MAs o espelho me diz coisas estranhas
Mas o tempo não vai parar

Olha meu coração quer gritar
Olha meu coração
Olha parece que o tempo não passou pra mim.

Eu vou correndo pelo quintal
Esse é meu maior universo
Eu vou correndo e pular
Pra viajar naquele cometa

Mas o espelho me diz que envelheci
Mas o espelho me diz coisas estranhas
Mas a vida continua
Ele não vê meu coraçao.

Olha meu coração quer gritar
Olha meu coração
Olha parece que o tempo não passou pra mim.

Eu vou correr até a lua
E não vou voltar pro jantar...
10 Responses
  1. Nossa, parabéns pelo post e pelo visual moderno do blog!
    Gostei bastante da poesia, principalmente por ter uma parte que fala sobre o maior vilão da humanidade: o tempo...

    Sucesso!


  2. Vini e Carol Says:

    Ficou muito bom mesmo a poesia.
    Rimas leves, palavras suaves, bem bonita!

    Abraço.


  3. "Olha meu coração quer gritar"

    ó, eu to exatamente assim ._.


  4. Macaco Pipi Says:

    FAZENDO O QUE AMOR?
    ESCREVA EM CADERNOS!


  5. ei .. parceiro ..massa...

    lendo ali "Mas o espelho me diz que envelheci "

    penso foda, pior q não é só o espelho... hahaha meu corpo as vezes diz isso tbm! saudações!


  6. Mel Says:

    Nossa que lindo! Hehehe


  7. Cara

    Eu já disse uma vez que não sou de poesia. Mas eu até paro pra ler as tuas.

    Inclusive, já até viajo em querer ouvir seu trabalho musicado.

    Parabéns. Você tem um talento extraordinário!

    Abraço!
    Gabriel.


  8. Anônimo Says:

    ficou muito legal a poesia! E adorei o layout do blog!

    beijo!

    Luciana

    •Tudo.ao.mesmo.tempo.agora• Filmes, séries, livros e entretenimento em geral

    http://tdagora.wordpress.com

    Twitter: http://www.twitter.com/lucianamangas


  9. seu blog tá muito massa...
    vc é bem criativo
    meus parabéns


  10. Unknown Says:

    Parabéns Pela composição
    POw muito criatico
    As vezes me dá umas doideiras faço algumas tbm...
    Ta show aki camarada

    abraço

    puroqi.blogspot.com/