Assine

Meu sonho mais Bonito


(Só na batida eaheuaeuhe)

Um comentario sobre o post anterior a esse... Acho que teve pessoas que interpretaram de forma errônea... Eu não estava implorando por um heroi e muito menos criticando... Eu quis mostrar que algumas pessoas esperam muito em uma intervenção divina, e não fazem nada para mudar o mundo... E quando o mundo precisa, essas pessoas se escondem esperando algo, Algo que existe dentro delas mesmo, Algo que só elas podem fazer... Eu estou no meio disso tambem... Mas já sei minha posição perante ao mundo...
Vlwsss




Meu sonho mais bonito
(Fábio Sousa)


Nos seus olhos eu me perco
As vezes sem saber
Os seus olhos é um encanto
Meu recanto pra onde eu vou

Os seus olhos são um alucinação
E pra onde eu vou depois?
Se me perco assim
Se me perco enfim...

Um momento de cegueira
Uma alucinação
Não preciso ir
Só quero ficar aqui

O meu mundo nasce quando você acorda
O meu sol brilha quando você me olha
Mesmo assim o tempo passa
E eu me escondo com ele

Nos seus olhos eu me perco
Mas me encontro em você
Mesmo sendo o meu mundo
Você é um sonho que me faz tão bem...
8 Responses
  1. Zeus Says:

    Olha, poesia nao faz muito meu estilo!

    Olha e esse seu blog ta massa o design dele ta muito show!


  2. 4 mulheres em uma banda...gameiiiiiiiii!!!!


  3. Eu concordo com vc muita gente fica esperando uma intervenção divina
    e mas não faz nada fica a espera de um milagre


  4. Baixe Aqui Says:

    MASSA SEU BLOG ... DEPOIS VAI LÁ E COMENTA ? http://baixetudofreeaqui.blogspot.com/

    FLW !!!


  5. uhaahuauhhau, Muiiito bom


  6. M.agic_Words Says:

    Muuito bom, linda a letra da música. Espero sua visita!


  7. Tão bom se perder em alguém né. Ao mesmo tempo é tão frustrante, porque a gente fica vulnerável e a gente se dispõe ao sofrimento.

    Acho que eu sou muito cagão pra me deixar perder em alguém.

    Enfim, divagações hehe.

    Abraço!
    Gabriel.


  8. olá parceiro, mais uma vez estou aqui, muiito show o post novamente...saudações!