Assine

Meu blog é Viciante


(Outro seloooooo \o/)


Eu queria agradecer o blog locomundojapa.blogspot.com pelo carinho, por te me concedido esse selo, Vlwsssss...


Regras:
1- Coloque o selo no seu blog
2- Indique para 10 blogs que você considera extremamente viciantes!
3- Informe aos indicados
4- Dizer 3 coisas que pretende fazer no futuro

Lançar meu livro, ser alguem, contribuir para o mundo.

meus indicados são:

guibrio.blogspot.com
degatoesapato.blogspot.com
odiariodemarcelonovais.blogspot.com
etilicofilosofia.blogspot.com
michellmacedo.blogspot.com
algmnamultidao.blogspot.com
sobretudoemgeral.blogspot.com
dairauber.blogspot.com





Como nao pode faltar :D


Erróneo
(Fábio Sousa)


Um medo que sufoca
meu ar se vai, minha vida.
O proximo passo nao se acomoda
Eu volto cabisbaixo, com minha sina.

Eu procurei entre segredos
Uma corrupção de erros
Que eu não fui capaz de ver
Ao andar sem saber

No meu mundo secreto
Ordenei por decreto
Ninguem mais erra
Ninguem espera.

Cansado com meu coração
Tão tolo e tão sabio
Levei meu mundo a destruição
Por um pensamento tão raro

Me perdi mais uma vez
Pelos desertos da vida
Sem água ou comida
Nem um ser vivo
Para me trazer alegria

O calor trouxe sanidade
Então percebi que meu maior erro
Foi impedir meu povo de tentar
Por meu simples medo de errar.
17 Responses
  1. Unknown Says:

    obrigado pelo selo que vc concedeu ao meu livro Alguém na multidão
    vou colocar ele lá e escolher uma galera legalque merece um selinho.


    só uma pergunta. arapacity?
    é arapongas?


  2. Unknown Says:

    tenho uns amigos que nasceram aí,
    eu mesmo já fui até arapacity.
    ui uma vez em uma excursão tem um ginásio de esportes aí na rua das pombas?
    foi nesse ginásio que eu fui.


  3. Bekinhaa Says:

    Parabens pelo selo!
    eu nunka ganhei nenhum..
    =/
    ----------------
    http://so-para-elas-blog.blogspot.com/


  4. Guttwein Says:

    É isso ae cara.. reconhecimento assim é legal pacas fala ae?! Esseeu ja tenho tbm! ; )


  5. Andy Says:

    "Cansado com meu coração
    Tão tolo e tão sábio
    Levei meu mundo a destruição"

    adorei...


  6. Não pare de escrever... o livro é consequencia.
    Parabéns pelo Blog.


  7. Fazinho,

    Muito obrigado pelos parabéns e pelo selo! Podexá que em breve agradecerei lá no Re-novidade.
    Aquele abraço poeta!


  8. engmichell Says:

    Valeu fera !!!!
    só não te devolvo o selo pq vc já tem hehe Muito agradecido mesmo !!
    grande abraço !!
    http://www.michellmacedo.blogspot.com/


  9. nossa amei essa parte
    "Cansado com meu coração
    Tão tolo e tão sábio
    Levei meu mundo a destruição"
    Parabéns
    Muuuuuuuito OBRIGADO kra pelo selo
    estou super feliz msm!
    nem sei como agradecer
    já postei o selo lá no meu blog
    Fuiz!


  10. Anônimo Says:

    "O calor trouxe sanidade
    Então percebi que meu maior erro
    Foi impedir meu povo de tentar
    Por meu simples medo de errar. "
    Realista no meu caso e nos meus dias vividos.

    Grande abraço e estas a rumo de ser um belo escritor.

    Na Cozinha Com Um Homem
    www.nacozinhacomumhomem.blogspot.com
    Giovanni Kazuo - Culinária Japonesa
    www.giovannikazuo.com.br


    Se quiser entrar como parceiro me avise por email que eu coloco no meu blog seu banner! (giofedrizzi@hotmail.com)
    Abraços e sucesso


  11. Alinizinha! Says:

    oi, parabens pelo seu blog, obrigado por me indicar ao selo :D ^^
    beijinhus, vou add seu banner no meu blog !


  12. Gostei muito do seu blog... Os texto são ótimos. Vou te linkar aos meus favoritos.


    abraços


    Hugo


  13. haha

    Verdade, seu blog é viciante! É o único blog de poesia que me dá gosto de ler.

    Parabéns, querido!


  14. Edilaine Says:

    Muito Bom! Parabéns pelo blog1
    =]


  15. Unknown Says:

    muito bom essa parte

    "Cansado com meu coração
    Tão tolo e tão sabio
    Levei meu mundo a destruição
    Por um pensamento tão raro"

    http://onoticia.blogspot.com


  16. Poetaaaa
    Olha eu aki de novo brother!
    Passando soh pra deixar akele oi!
    abraços!


  17. Anônimo Says:

    Encontrei o endereço de seu Blog no video Rosa de Saron - Chance e de curiosa naveguei por aqui.Achei bem interessante sua forma de expressar, parabéns pelo dom, eu sou Rosanne Otoni e resido em Bhte-MG, meu e-mail é aneotoni@hotmail.com