Assine

Minha vida, Minha História


(Igor, Eu, Thiago e Heitor)


Hoje irei falar um pouco sobre a minha pessoa.
Nasci em uma cidade no interior de São Paulo chamada Itatiba, morei lá por volta de uns 16 anos. Me mudei para uma cidade chamada Arapongas que fica no Parana, enfim, não gostei daqui de forma alguma, fiquei uns 5 meses sem sair de casa, mas nunca tive depressão ou outra coisa do tipo, considero isso como "doença" e de forma alguma eu fui doente... O que eu precisava era de tempo, pra aceitar a minha visão, para começar a ver novos caminhos sobre minha existencia na terra.
Nunca fui um grande aluno, era do fundão, bagunçava muito, e me destraia muito fácil, ainda sou muito destraído,mas sempre fiz as coisas "certas" da vida, nunca me envolvi com nada da "pesada", por assim dizer.
Sou canhoto e acho complicado achar instrumentos :D, mas nao tenho dificuldade em abrir uma lata com o abridor, mesmo usando a esquerda O_o. Sou canhoto de tudo, eu acho...
Tenho mania de andar do lado esquerdo da pessoa, enchergo melhor com meu olho Esquerdo, tenho mania de sonhar, vivo viajando no meu mundo particular...
Enfim isso é só um pouco do que eu sou, vou postando mais com o tempo...

Abraços...




Minha vida, Minha História
(Fábio Sousa)


Quantas vezes procurei uma resposta?
Um caminho, um amor
Quantas vezes procurei o meu destino
Meu sorriso de menino

Quantas vezes dei de cara com a decepção
Mas não desisti de andar, de lutar
Quantas vezes eu cai?
Mas nunca esqueci de me levantar

Quantas vezes me apaixonei?
Quantas vezes eu chorei?
Mas a vida é assim e estou só caminhando
E sigo nessa estrada me apaixonando

Sou um poeta que a tudo observa
Sou um poeta e vejo tudo o que me cerca
Sou um poeta que não pede por misericordia
Sou um poeta e conto a minha vida, minha história

De tudo que vivi, não me arrependo de nada
Nem das coisas erradas
Pois tudo me trouxe aqui onde estou
Agora deixo o meu coração decidir pra onde eu vou
14 Responses
  1. maddie Says:

    mania de andar do lado esquerdo? minha nossa.
    é isso mesmo, nenhum lugar melhor que o seu de origem, né?
    a poesia ta tão bonitinha ¨*---*


  2. Gosto de passar aqui, ver o que vc escreve... tão jovem, tão sensível. Ainda bem que existem pessoascomo vc, que param para olhar, sentir, escrever.


  3. Cara, eu sei bem o que é ser canhoto num mundo de destros hehe. Também sei o que é ter que mudar a força pra uma cidade que tu não quer ir.

    Enfim, entendo você.

    Abração!
    Gabriel.


  4. adoreiii o canhoto de tudooo
    rsrsrsrs
    morri de ri!
    texto mais uma vez marailhoso!
    Gosto muito do que você escreve!
    Fuiz!


  5. Legal conhecer um pouco de tí! Estou aqui pela primeira vez, e ja tive uma apresentaçaõ mais que genial! hehehe... sou seu seguidor! Abraços!!!


  6. Vitor Moura Says:

    Muito bom mesmo seu estilo de vida


  7. FAGGH® Says:

    opa! só nas fotos aew !
    abrç
    www.celebritypoke.blogspot.com


  8. Macaco Pipi Says:

    QUE CARA DE CHAPADOS
    AEHAEHEA


  9. . Says:

    Mudou o domínio, troca o endereço do banner, please.
    www.paginas-online.com
    BjOs^^


  10. E aí, queridow!

    To passando por aqui pra dizer que tu também ganhou selinho lá no Achômetro.

    Depois dá uma passada por lá.

    http://achometrodoziel.blogspot.com/2009/08/videoachometro-episodio-4.html

    Abraço!
    Gabriel.


  11. Grande Fábio! Legal a sua história. Elmbrei do meu irmao que também é canhoto e se encaixa em algumas das coisas que vc disse. Se bem que eleteve que aprender a tocar com instrumentos normais rs. Ele é baixista e tem uma agilidade impressionante no braço do baixo, por ser canhoto.

    Legal seu poema também, mas daqui uns tempos você poderá pensar em podcasts ou outra forma de disponibilizar a audiçao das músicas né?

    E agora vejo o meu banner por aqui. rapaz, porque vocêè nao me avisou para levar o seu pra lá? Mas sem problemas, eu levo agora.

    Abraço!


  12. belas palavras de um canhoto =P

    cara tenho um selo pra vc la no meu blog, depois da uma passada la.

    http://felipemarcato.blogspot.com/


  13. que história hein kra, poxa vida, ser canhoto é quase ser um genio no mundo de destros, em questão de instrumentos para conhoto se aprender a tocar com o violão ou outro instrumento de corta invertido será um grande músico.

    grande experiencia de vida kra!!!

    abraços!!

    http://leetelemensagens.blogspot.com


  14. Na nossa vida iremos passar por todos os extremos...como um pendolo que bate de um lado e depois do outro até parar no meio ... é qdo encontramos a harmonia.
    Se arrepender do que se tudo foi escolha nossa? tudo é parte do crescimento!