Assine

Gripe Suina


(Eve se previnindo)


Bom, hoje vou falar de algo que está no topo da midia hoje \o/.
INFLUENZA A, H1N1, Gripe Suina, Gripe da puta que o pariu...
Senti alguns sintomas a uns 3 dias atras, enfim qualquer coisa anormal hoje, vai ser considerado suspeita da Gripe A, ela está sendo medicado com o Tamiflu se nao me engano, mas tem q ser tratada logo no começo, mas será q esse panico todo que ela está causando na população é real? Bom ta matando gente, mas a Gripe comun mata mais gente, a malaria mata mais gente, mas só a Gripe Suina está no topo,hmmmm, Gripe suina, TAmiflu, EUA, crise mundial..... enfim eu fui o medico receito algo la que não me recordo, mas disse q era começo de algo viral, se nao melhorar pode ser suina? Eita pega... Mas sei lá em setembro parece sai ae uma vacina, nao é certeza, mas quem sabe? Mas com calma e se cuidando direitinho a gente aguenta... né? eu espero...



Livrai-me
(Fábio Sousa)


Eu quero brincar amanhã na rua
Não quero adormecer tão cedo
Oh senhor Livrai-me desse medo

Olhas as minhas mãos estão limpas
Eu não quero ir pra cama cedo
Oh senhor Livrai-me desse medo

E ah pessoas morrendo
No céu é só lamento
Não quero me enganar.
OH senho livrai-me desse tormento

Quantos dias mais vou ficar assim
Não quero padecer sem vida
Oh senhor me faça preceder

Não tenho mais medo
Irei levantar Cedo
Buscando um segredo
Oh senhor livrai-me desse Degredo
4 Responses
  1. eh foda a gripe suina
    foda tb as palavras q eu escrevo
    vc escreve bem sua rima
    e eu aperto o enter com o dedo

    heiaohaiohiaeo dei uma lida em outros posts
    dahr o blog =D


  2. uma pekena sugestao....
    tenta limitar mais o numero de posts q aparecem
    assim fica mais rapido pra carregar o site
    e mais facil pra usar a barra d rolagem e ler ;)


  3. kkk! é a situação ta é ruim! to com ferias frustadas por causa disso!!

    visite meu blog vc tbm! lá tem um posts engraçado falando sobre isso!

    http://www.babloguices.blogspot.com/


  4. Hey!

    A qualidade do teu trabalho rendeu um selo no Achômetro.

    Quando der, passa lá pra pegar.

    http://achometrodoziel.blogspot.com/2009/08/e-o-oscar-vai-para.html

    Abração, cara!
    Gabriel.