Assine

Oitavo Dia


(Minha prima e Meu Brotherr)

Todos temos Anjos nessa vida, amigos, ou até mesmo algo que nos faz seguir sempre em frente, que nos da força e um ombro para chorar e até mesmo dividir um caminho uma dor...
O que mantem minha familia de pé, o que mantem minha cabeça fixa, que não me faz cair em insanidade, em profundo desespero de olhar para um vida sem muitos meritos, mas com muitos desejos...
O que me faz ver que a vida é mais bela quando eu consigo sorrir no meio de um caos sufocado por lagrimas...
O que me faz seguir...


Oitavo Dia
(Fábio Sousa)


Quem viu o tempo passar assim?
Será que você nota que estou aqui?
É uma anjo sem asas
Que entende coisas que eu nem sei

Chora pra pedir
Chora pra tentar falar
Chora pra mostrar
Pro mundo que estais aqui

No oitavo dia Deus te fez
No oitavo dia Deus fez os anjos
Pra tentar mostrar
Que os humanos continuam humanos

Quem sabe me dizer o que você diria?
Será que você nota que estou aqui?
A Razão dos meus motivos
Que muda o meu mundo com um olhar.

Chora por você
Chora pra te ver
Chora pra mostrar
Pro mundo que estais aqui

No oitavo dia Deus te fez
No oitavo dia Deus fez os anjos
Pra tentar mostrar
Que os humanos continuam humanos

E quem dera eu poder
ser tão puro quanto você...
7 Responses
  1. Anônimo Says:

    Amigos são amigos em qualquer situação ;D


  2. Gosto da sua escrita. Apesar de poesia não ser meu forte, seu texto e belo e transmite sinceridade.
    Abraço.


  3. Anjos, eles estão mais proximos de nós do que podemos imaginar, talves muitos não os vê porque se fecham em seu mundo particular e se esquecem que a vida se faz de relações, a comunicação nos faz odiar alguem ou gostar de alguem, em meio a este turbilhão que é a vida em sociedade encontramos aqueles anjos sem asas, que são fonte de equilibrio, que nos dão o que é preciso na medida certa.

    Parabéns pelo post.



  4. muit bom kra; vc escreve mto bem
    parabens pelo blog e post

    http://leetelemensagens.blogspot.com


  5. Lindo mesmo! Como as vezes nos importamos tabto com o material e deixamos de lado a essência da vida. As pessoas que fazem dela, ser o que é.


  6. já coloquei seu banner de parceria em meu blog

    asism que puder coloque o nosso

    abraços http://leetelemensagens.blogspot.com