Assine

Meu blog é Magico *-*


(Primeiro Seloooo \o/)

Vlws ae Ao Blog Achômetro que me indico... Forte abraço brother...
O engraçado da vida é que podemos fazer amizades em qualquer lugar...
Isso prova o quanto a amizade é importante, e quanto precisamos dela...


Regras:

1- Postar o selinho e as regras
2- Responder às perguntas:
- Uma música mágica: Qualquer uma do Renato Russo, mas hoje vou de "Monte inverno" - Rosa de Saron.
- Um filme mágico: O menino Maluquinho
- Uma viagem mágica: Macucos (Terra natal de minha mãe)
- Um acessório de maquiagem básico: Serve Alargador??? uaHEAUEHUAE
3-Indicar o selinho para 5 blogs mágicos.



www.shaienee.blogspot.com
www.estranhosingular.blogspot.com
www.cinemacafeepoesia.blogspot.com
www.etilicofilosofia.blogspot.com
www.guibrio.blogspot.com



Como nao pode faltar né ;D, essa é antiga, eu escrevi dia 14/05/2006.
Dedico aos meus amigos que se foram, aos amigos que estão comigo, e aos amigos que viram com o tempo...
Quando eu olho pra vocês é quando eu mais me vejo...



Amizade
(Fábio Sousa)


Amizade não passa como o vento
Amizade vem e pra sempre fica no coração
Amizade é algo puro que vem de dentro
Amizade nao tem definição

Amizade é a maior perfeição
Amizade pode começar com um simples aperto de mão
Amizade não tem Descrição
Amizade vem do coração

Amizade é Confiança
Amizade é lealdade
Amizade é esperança
Amizade é amizade

Amigos são a familia que você escolhe
Amizade não tem definição, descrição ou
Explicação
Amizade está alem de nossa compreenção
5 Responses
  1. Cara esse negocio de selinho me lembre o filme da Carol Miranda... Filmaço!

    Cara que bagulho é esse de selinho... Faz logo o banner para parceirias...


  2. thaiia. Says:

    - Um acessório de maquiagem básico: Serve Alargador??? uaHEAUEHUAE

    HAHAHAHAHAAHAHAH


  3. Irwing Says:

    como funciona esse lance dos selos? não entendo muito bem.. mas valew de quaquer forma!


  4. lara Says:

    gostei gosteeei XD parabéns pelo selo Fábio ahahahahhsad Beijo


  5. Ai brother olha lá ta selado também...