Assine

Páginas


(Gostei dessa foto)



Tenho náusea quase todos os dias, estou sempre pensando, as vezes isso me deixa desesperado, sou ansioso e isso as vezes me deixa vulnerável a certas emoções, tomo remédio pra estimular mais o apetite, tenho uma cabeça grande, já chorei por amor.
Já mijei na cama, já me depilei, já fui coroinha, nunca fui molestado por nenhum padre (e por ninguem), morro de vontade de pular de um Bungee jumping, quero voar, quero me casar um dia.
Quero ser o Peter Pan, quero viajar o mundo todo, Egito principalmente, quero terminar de escrever meu livro, quero continuar escrevendo, quero ser um bom pai, quero ser um bom homem, quero ser alguem.
Já briguei, já fui injusto, já fui egoista, já fui(sou) Chato.
Quero viver bastante ou quero morrer rapido.
Não quero pegar a Gripe suína, e muito menos morrer dela.
Quero ser alguem antes do mundo acabar, e quero escrever meu nome no cimento fresco da terra... dia, mês e ano...




Páginas
(Fábio Sousa)


Trago nas palavras
Uma saudade sem igual
É um risco no papel
Uma folha rasgada

Trago nos meus pés
Caminhos que eu percorri
Mesmo distante de tudo
Até do que eu fui

To sempre me perdendo
E quero sempre saber
O que eu to aprendendo?
O que eu nao consigo ver

Trago nas memorias
Uma vida que passou
É um risco em uma pagina
Uma folha que passou

Trago em minhas mãos
Amizades que deixei
Mesmo distante de tudo
Eu não retornei

Pra minha terra natal
Pra minha lua talvez?
Aonde eu posso ver a terra nascer
Enquanto eu adormeço devagar
Desejando não acordar...
13 Responses
  1. Anônimo Says:

    Gostei bastante do poema. O esquema de rimas usado enriquece a leitura do texto sem deixá-lo "cantado". Muito talento!

    _________________________
    www.descargapublica.blogspot.com


  2. Anônimo Says:

    Gostei bastante da apresentação


  3. eu considero dificil escrever poesia. rimar então, mais dificil ainda. mas pra você, parece que rola com facilidade. teu poema tá natural e cativante. parabéns :)


  4. muito massa seu blog *-* ..ah eu tambem não quero pegar gripe suina e nem morrer dela..e quero poder escrever meu nome de alguma forma positiva...


  5. tim Says:

    muito bom cara. muito bom mesmo.

    visita lá, to começando a escrever poesias
    mas tenho um estilo meio diferente.

    http://timforsale.blogspot.com


  6. Anônimo Says:

    Eu tbm não quero pegar gripe suína!!! rs
    Quem quer né? acho que ngm!
    Muito bom o texto, é penetrante e envolvente.
    Parabéns!
    BjOs^^


  7. Fernanda Says:

    AMEI! principalmente a entrada *-* gostei muuito!
    parabéns :)


  8. Anônimo Says:

    Curti o texto...!!!
    O poema sei la achei muito clichê...rs


    Visita ae qq hora:

    Catalepsia Produtiva...!
    http://catalepsiaprodutiva.blogspot.com/


  9. Anônimo Says:

    nao tenho facilidades com poesia, entao, parabens, curti o texto e tambem a poesia.

    Abraços.


  10. engmichell Says:

    kkkkkkk essa parte eu ri pacas: Já mijei na cama, já me depilei, já fui coroinha
    cara muito engraçado esta parte parabens
    mas o poema acho que podia ser mais....consistente, vou te dar uma dica,tem um poema do lord byron procura no meu blog, este poeta tem bastante material que vc pode se inspirar nas suas comus no orkut
    abs!!


  11. Anônimo Says:

    Não era troca de banners??? Não entendi! :O


  12. Oi!
    Adorei seu blog! As cores são ótimas e o conteudo excelente! Vc escreve muito bem!
    Achei vc no blog da Kikinhah (Paginas on Line), mais já tinha entrado no seu blog através das comunidades do orkut!
    abraços


  13. Escrever seu nome no cimento fresco?

    Pra quê?

    Bem, meu pai já dizia: "cada mania com seu louco".

    Curti a foto também. Mas acho que ela ficaria mais bonita sem photoshop.

    E já to indo botar teu banner no meu blog. Finalmente!

    Abraçãozão!
    Gabriel.