Assine

Um amor na minha vida


(Van indo para o cine assitir Harry Potter KKKKKK)

Post numero 50 \o/
Vlws a turma q lê o meu trabalho ae....
Abração a Todoooos



Um amor na minha vida
(Fábio Sousa)


Eu não consigo me entregar mais não
O teu rosto me trás lembranças que eu não quero lembrar
Eu não consigo mais enxergar meu chão
Se tudo que eu olho tem você

E tudo que vivemos foi tão bom
Aquela historia de amor
Aquela historia de terror
O teu sorriso, meu amor

E tudo que eu queria mais
Era te esconder
E tudo que eu queria mais
Era te esquecer
E tudo que eu queria mais
Era ter você pra sempre.

Eu não consigo mais andar
Trilhar o meu caminho
Eu não consigo mais olhar o meu mundo
Desde que você se foi

E tudo que eu queria era te abraçar
Mais uma vez
Mais um dia talvez
Mais uma vida inteira

E tudo que eu queria mais
Era te esconder
E tudo que eu queria mais
Era te esquecer
E tudo que eu queria mais
Era ter você pra sempre.
E tudo que eu queria mais
Era fugir com você
Pra bem longe.
10 Responses
  1. que lindo, amei o blog *--*, aa eu também fui assiti Harry Potter, mais eu fui de busão com 19 pessoas kaoskaoskaosk'
    Beeeijin


  2. Unknown Says:

    Vc descreveu o que eu já sentir! Vc não sabe o q quer, esquecer ou lembra, ta perto ou ta longe .... o amor é uma coisa muito bonita! Mais bem complicado...
    http://onoticia.blogspot.com


  3. Mihh' Says:

    Que lindo seu poema *o*
    Adoreiii :)

    ps.: tbm já vi HP ^^'

    :*


  4. Legal não só o post como o blog em si tá muito bom!!!


  5. Anônimo Says:

    E eu que era triste, descrente deste mundo, ao encontrar você eu conheci, o que é felicidade meu amor :)


  6. Anônimo Says:

    Oiii, que bom que vc gostou...
    O seu blog é lindo, tô adorando
    e te seguindo!
    Beijosss e eu não sei muito ainda
    sobre fotografia, estou estudando.
    Mas se eu puder te ajudar em alguma coisa
    ficarei feliz!!! bjusssss


  7. Acho que nem eu gostei 50 ainda!


  8. Anônimo Says:

    Não entendi se é feliz ou triste o poema, mas é inegavelmente profundo...


  9. Anônimo Says:

    Eu havia colocado e vc não, então tirei...
    Qd vc colocar me avisa. ;)


  10. Fábiio Sousa, vc tem orkut???
    se tiver add meu orkut é:
    k.e.y.l.l.a@hotmail.com