Assine

Egoísmo


(Quem não quiser não precisa ver o video, mas gostaria que todos o assistissem)


As vezes pequenas coisas podem mudar nossas vidas por completo, um pequeno gesto, uma breve fala, um simples olhar.
Esse video mudou minha vida, eu pensei em tudo que eu já fiz e o que eu ainda pretendo fazer, e parece que tudo vale a pena, que meus sonhos não são impossiveis, que tudo que eu desejo pode se tornar realidade, que nada do que vivi foi em vão que eu sou muito maior do que eu penso, e posso ser mais ainda...
Tudo por uma simples frase...
"Não me digam que não podes, não me digam que não podes, por que podem sim, fazer muito e muito mais, levantam-se e digam eu quero eu posso eu, vou mover-te para frente, tem um mundo inteiro que esta só esperando vc dizer... Sim"


Egoísmo
(Fábio Sousa)


Sem querer me perdi
Em erros me confundi
Minha vida eu deixei
Para casa não retornei

Sem querer me confundi
Querendo me encontrar
Minha estrada eu perdi
Para casa nao posso voltar

Sempre que penso em continuar
Um equivoco bate em meu peito
Me faz parar de andar
E eu continuo inquieto

O sol de tão quente já não me aquece
Meu coração contrito
Minha alma adormece
E eu quieto permito

O dia que eu não vi foi o melhor dia de todos
Pois não tive que viver sedento
Desejando ver rostos
Que eu perdi com o tempo.
15 Responses
  1. lara Says:

    vishh :/ uma vez vi um vídeo de um cara sem as pernas e sem os braços meu, fiquei chocada, o cara fazia tudo, até descascava laranja meu!! Foda pra caramba :/


  2. Unknown Says:

    caramba!
    babei.
    eu sempre quis tocar violão, eu tenho dois braços duas mãos, um monte de dedos,
    e esse cara aí do video não tem nada disso e mesmo assim, toca violão.
    as vezes nós reclamamos do nosso salário, do nosso almoço, do nosso dia.
    aí chegamos em casa, entramos na internet pra coçar o saco e aparece um video desses,
    sem comentários, estou completamente esbabacado.
    vou reclamar menos da vida.

    muito bom esse video, se tiver oportunidade vou divulgar seu blog.
    todo sábado eu coloco a disposição dos amigos do marmanjjus uma seleção de links, só os melhores.
    acho que vc se encaixaria neles. visite o marmanjjus e envie seu link na comunidade marmanjjus no orkut.

    sábado com certeza ele estará lá.


  3. Rafa Says:

    Belo post, ótimo blog brou

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com


  4. ja pensei q minha vida havia mudado depois de tal coisa
    e nao muda nunca com isso, muda so quando eu menos espero, diante de algo realmente novo


  5. E a gente é perfeito e ainda assim reclama tanto neh! Certas coisas servem para darmos mais valor ao que temos!


  6. PQP kra
    meu olho encheu de lagrima aki!
    Parabéns
    eu perfeito e quase semrpe reclamando!
    Uma lição de vida! PARABÉNS!
    to te seguindo!


  7. Anônimo Says:

    É, falta bastante coisas para eu fazer também.
    Mas acho que temos tempo para tudo :D


  8. É sempre assim... enquanto saudáveis não se da o devido valor ou não se aproveitam as oportunidades que aparecem... pode ser que numa adversidade, a força para seguir adianta tbm não surja! ¬¬


  9. Evelyne Says:

    Muito bom esse vídeo Fábio! E a música tão linda quanto...
    Parabéns pelo blog,pelas músicas, pelos valores que você tem em si...
    continue sempre seguindo e não deixe que nada lhe fadigue.
    Amo vc.


  10. Olha eu akii de novo rapaaaz! soh pra naum perder o costume de te pertubar
    rsrs
    Fuiz!


  11. Tu não tem braço também?


    Olha, eu até comecei a assistir o video, mas hoje não to no clima pra histórias bonitas.

    Enfim, eu passo aqui porque eu adoro teu texto.

    Grande abraço!
    Gabriel.


  12. Unknown Says:

    olá, passei aqui pra te avisar que
    tem um link direto do
    MARMANJJUS THE BLOG para uma das suas postagens.
    confira aqui
    MARMANJJUS THE BLOG obrigado pela parceria e não se esqueça de mandar o link da sua melhor postagem para aparecer no marmanjjus no sábado que vem,
    no MARMANJJUS THE BLOG tem um banner que te leva direto ao orkut, deixe lá seu link.
    obrigado e até a próxima visita.


  13. Unknown Says:

    estou fazendo uma visita para informar que vc foi escolhido por merecer um selo prêmio do blog

    Alguém na mutidão
    faça-me uma visita e receba o seu selo.
    parabéns e até mais.


  14. Unknown Says:

    copie a imagem e cole no seu blog junto com as informações do selo que vc vê no blog alguem na multidão, na coluna direita ao lado da postagem principal.


  15. Julio Says:

    Legal até... mas só isso...