Assine

Meu único vicio


(Galera do capeta)


Meu único vicio
(Fábio Sousa)

Eu tento me curar aos poucos
Tentando não largar de uma só vez
Eu tento me manter focado
Em alguma coisa, poesia morta

Se você é pior do que heroína
Se você é mais do que uma simples mulher
Eu tento entender
Mas não consigo ver
O que está na minha frente

E essa coisa de te querer
Cada vez mais
E eu não consigo te largar
Você é o meu único vicio

Eu tento sempre dar
Um passo de cada vez
Eu tento me manter focado
Pra esquecer

Mas você é pior do que heroína
Você me vira do avesso me faz voltar ao começo
Eu tento perceber
Mas não consigo olhar
Nada alem do que seus olhos

E essa coisa de te querer
Cada vez mais
E eu não consigo te largar
Você é o meu único vicio

1 Response
  1. Igor Martins Says:

    Eae cara seu blog ta muito bom.... Muito bom os ESCRITOS que vc escreve... Peço que de uma olhada lá nos meus tb blz!!! Ve se eu tb tenho jeito pra coisa!!! rssssssss!!!!

    Valew!!!