Assine

Alguém como você!


(sem comentarios ♥)





Alguém como você!
(Fábio Sousa)


Porque é tão difícil
Sentir o que eu sinto por você
Como pode não enxergar
O meu coração está quase na garganta

Porque é tão difícil
Me ver como eu te vejo
Como pode não saber
Eu to aqui esperando só você

Alguém que caminhasse comigo
E acalmasse meu coração
Alguém pra me fazer sentir
O que eu já não entendo mais

Por que é tão difícil
Ta tudo tão acabado aqui dentro
Como pode não ouvir
Meu coração gritar

Por que é tão difícil
Achar um caminho mais fácil
Ter alguém pra conversar
Que me ajude a entender
O que nem eu compreendo

Alguém que caminhasse comigo
E acalmasse meu coração
Alguém pra me fazer sentir
O que eu já não entendo mais
2 Responses
  1. lara Says:

    lindo lindo lindoo *-*


  2. Anônimo Says:

    Oi amigo... Sei que aqui não é o lugar certo... Mas vc pode me dizer qual o nome do filme que vc usou para fazer o clipe de Rosa de Saron(Chance) no youtube? Por favor me responde por e-mail.

    paulo_barbalho@hotmail.com

    Que Deus te abençoe...
    Seu novo amigo: João Paulo