Assine

hipótese


(UEAHeuheAE)

Hipótese

(Fábio Sousa)


Eu juro que eu tentei
Eu tentei te tudo
De todas os jeitos
De todas as Formas
De todas as maneiras
De todas as Formulas

E quando foi que deixamos
De ser tão engraçados
E quando foi que ficamos
Tão antipaticos

E eu me lembro bem
Do jeito que viamos a vida
E eu me lembro bem
Do olhar sobre o mar

Eu juro que tentei
Eu tentei te tudo
Mas nao tem jeito
Não tem remedio
Não tem efeito
Não tem

E quando foi que deixamos
De querer viver
E quando foi que ficamos
Pela primeira vez?

E eu me lembro bem
Caminhar contigo era bom demais
E eu me lembro bem
A minha vida era a mais feliz

3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Aooooo
    Viro poetaa manooow
    *.*
    Passandu soh de passagem
    ;D

    AbrAÇo Broww
    ;*


  2. Anônimo Says:

    Gui disse...
    esse cara é meu fã...ahsuAHsuHASUhUAShAS
    zuera
    fabio eu sou um de seus fas curto muito seus poemas vlw cara sempre faça o seu melhor...


  3. Anônimo Says:

    Perfeito o seu poemaaaaa!