Assine

Pra lá do monte


( :D)

Pra lá do monte
(Fábio Sousa)

Só depois, que você vai entender
As coisas que eu digo
A minha voz
Só depois, que você vai entender
Quando eu parar
E me calar

E atrás do horizonte eu vou achar
O sonho mais bonito
Um sonho perdido

E atrás do monte onde as nuvens se escondem
Ninguém mais vai calar
Meu coração

Só depois, que você vai entender
Que o bem nem sempre vence o mal
Só depois, que você vai entender
As lagrimas que caíram
As lagrimas

E atrás do horizonte eu vou achar
Um motivo pra viver
Um motivo pra sonhar

E atrás do monte onde as nuvens se escondem
Ninguém mais vai calar
Meu coração

4 Responses
  1. se agente for parar pra pensar
    onde nós encontramos a paz, agente fica doido xD
    por isso que é bom acreditar que ta "pra lá do monte"

    poema lindo demaais *--8


  2. Anônimo Says:

    **Existem pessoas q msm distante estao marcadas em nossas vidas, queria q o tempo voltasse p/ aproveitarmos mais os momentos juntos, Irmãos de fé, de amor, de alegria, irmãos que Deus uniu, vc é assim Fah, o irmao q nunca tive mas sempre sonhei em ter, sinto falta de poder conversae com vc, desabafar, receber conselhos, me abracar, chorar, sinto falata daquele meninao q esteve cmg em varios momentos..... Saudades imensas q doem, mas q me dao a ctz q ainda estara perto um dia..
    Amo vc..... Bzoooo
    PRISCILA


  3. Anônimo Says:

    Ao ver um video desse moço no Yotube,minha curiosidade me trouxe até aqui! E não me arrependii! Blog muiito lindO, poemas perfeitos, cara legaal! Apaixonei por seu blog...adoro palavras que invadeem meu coração e aqui encontreei as mais senciveis talvez!Parabééns caraa,que esse dom que vc teem seja abençoado grandementee!
    Um Fortee Abraço da desconhecida Ítala Rafaella!


  4. Fábio Sousa Says:

    nossa meu muito obrigadoooooooo mesmoo de coraçao *___*

    Gratooo eternamenteeeeeeeeeeeeeeeee