Assine

Flor de Lotus


(Essa foto nao poderia faltar XD)



Flor de Lotus
(Fábio Sousa)

Das resposta que nao tenho
Fiz perguntas sem saber
O que vai ser?
O que vai ser?

E os sonhos
Que nem sonhamos
Ficaram aqui no meu peito

E algo me faz querer seguir
E algo me faz
Nao querer desistir

E o que me faz querer viver é saber...
Que eu respiro o mesmo ar
Que vc

E o vento que me toca
Me traz essencia de vc
E eu posso te sentir
Aqui...

E nem tudo se encaixa
Mas o final
Eh só mais um começo

E algo me faz querer seguir
E algo me faz
Nao querer desistir

E o que me faz querer viver é saber...
Que eu respiro o mesmo ar
Que vc
2 Responses
  1. GuHx Says:

    Noossa mano muito linda essa letra cara, *.* shoow ;D passa a do humano errante pa eu? ;D


  2. Unknown Says:

    oo ta parecendo hetero na foto hsaushaushau
    ja tem ate fã o esse ai suhausha