Assine

Eu trouxe as Flores...



(hehe)


Sabe Hoje eu cansei...
Cansei de ser o tipo de ser humano que eu achava ser correto.
Eu acho que meu destino é outro...
Sabe hoje eu olhei para mim mesmo, nao gostei muito...
Vou calar meus pensamentos, pois da minha boca nao saem muitas coisas.
Eu sempre acreditei em uma coisa... "a pior coisa que podemos fazer é nos conformar", nao estou desistiindo de nada... Apenas me conformando... Foi meu erro...
To cheio de olhar pra essas vidas e nao ver vida, nao queria senttir o q eu sinto, nao queria... Eu Nao Queria PEnsar Da Forma Que Eu Penso... Mas tudo tem seu motivo, eu apenas aceitei o meu, não considero isso um erro, mas acho que é tudo que eu posso fazer por hora...
Cada um luta da forma q pode, e essas sao as minhas armas, é tudo que posso fazer, não é muito eu sei, mas eh tudo que eu tenho...


E toda noite eu fecho os olhos, querendo nao mais, sonhar...





Eu trouxe as Flores
(Fábio Sousa)

E eu sigo meus instintos
Assassino ou primitivo
Mas nem sei
Qual é o mais normal

Eu sigo meus ideais
Moralista e banais
Mas nem sei
Qual é o mais real

Eu Trouxe Flores
Mas você nem me viu chegar
Eu trouxe Flores para o mundo

Eu sigo o mundo
Assassino e primitivo
Mas nem sei
Se isso é normal

Eu sigo a vida
Vingativa e banal
Mas nem sei
Se tudo isso é real

Eu trouxe flores...








3 Responses
  1. Anônimo Says:

    ai que triste meu :/
    (se for sobre o que eu to pensando)


  2. Anônimo Says:

    Af cara, pior foi eu que perdi a bolinha =/
    huashusahu muito legal seu blog cara. Passa no meu? :D


  3. humm...nós nunca devemos desistir e muito menos nos conformar, e não importa a maneira que tentaamos lutar, por mais inutil que seja nossa tentativa...bem....pelo menos tentamos..