Assine

Tempo e Espaço


(Viajem a Macucos)


Tenho vontade de correr pra bem longe... Gritar tudo que ta aqui preso nessa garganta de sonhador, sem medo, sem receios. Queria correr sem rumo, só pra ver até onde eu posso ir.
Mas não sei o que acontece toda vez que eu decolo, algo me põe no chao outra vez, talvez seja o peso do medo de sair por ae, pq afinal sou eu mesmo que volto para o mesmo lugar.
O que me deixa surpreso é saber que pessoas q eu nunca vi na vida se abrem mais comigo e eu com elas. É bom saber, que pessoas que vc nunca viu na vida acreditam mais que vc eh capaz, do que akelas que vc convivi no dia a dia. Tem sempre alguem querendo te colocar pra baixo, dizendo que vc nao eh o bastante... As vezes desanimo, as vezes nao, do nada vem um animo, que sinto que posso levantar montanhas, mas logo depois vem akele desanimo e sinto q nao sou nada... Sei la posso nao ser o bastante, posso nao realizer metade dos meus sonhos, mas vo tentar meu, tvo ta sempre tentando, acho que essa é a melhor forma de conseguir algo... Não quero ser mais do que ninguem, eu apenas quero que meu trabalho seja reconhecido, que vejam que akele menino que nao davam nada, se tornou alguem, que conseguiu pular as pedras da vida... Que vejam que eu nao fui um completo idiota...
As vezes tenho vontade de chorar tudo que venho guardando, tudo que ta no meu peito, gritar pro mundo tudo q ta de errado, tudo que eu vejo... Mas nao sai... Um dia eu pretendo explodir...
Sabe as vezes eu simplesmente sinto vontade de voar... Sem rumo, ser guiado pelo vento, ser parte do vento... De ir para bem longe...



Tempo e Espaço
(Fábio Sousa)

Essa Distancia que nos une
É a mesma que me separa
Mas nem sei que caminho pegar
Mas nem sei para onde devo olhar

Dos sonhos que eu tenho
Qual é o mais real?
Deste caminho que eu venho
Tudo é anormal

E Você ai
Faz tudo que eu sonhei
E Você ai
É tudo o que eu quis ser

Eu me escondo atras do que eu sinto
Eu me vejo cercado por interrogação
Mas afinal onde é que eu to?
Mas afinal pra onde é que eu vou?

Estou perdido entre o tempo e espaço
E eu me viro, me refaço
Pra achar o meu lugar
Nesse mundo que eu sonho

E Você ai
Faz tudo que eu sonhei
E Você ai
É tudo que eu quis ser



1 Response
  1. Anônimo Says:

    aeee Fazinho, bola pra frente manoo! Tem que ter auto estima sempre rapá!
    Beeeijo