Assine

Carpe Diem


(Futuro...Vida)


As vezes eu me pergunto o que eu faria se tivesse poder... Tentaria mudar algo no mundo, mas até eu chegar no poder... então é melhor eu morrer tentando mudar o mundo sem poder, é melhor eu dar minha cara a tapa, porque eu sei que no final vai valer a pena, você já viu um sorriso em forma de agradecimento? Ele vem diferente, com uma intensidade jamais vista, um sorriso que pode significar varias coisas, que pode dizer varias coisas, que pode demonstrar varios tipos de emoções. Eu digo de todo o coração, eu daria minha vida por isso... Só pra ver esse sorriso, porque ai eu irei notar que minha vida nao foi em vão, que nao vivi apenas por mim, mas que vivi por outros a minha volta...
Eu fico indignado com essas pessoas que tem o poder de mudar tudo em um segundo, e só deixam as coisas ficarem piores, cada vez mais, cada dia mais. Seres Errantes que se julgam Sabios, mal sabem que ainda tem muito o que aprender, seres avançados que ainda vêem a guerra como a unica forma de paz, que ainda vêem a força bruta como a única saida, mas cadê os seres que se julgavam Acima de todos? Esses são os seres "sabios", eles me matam, de rir...
No momento a única coisa que eu posso fazer é reclamar =/, mas eu não estou parado, eu sonho com um mundo livre e com paz, onde a fome exista, mas apenas para ser saciada e nao uma assassina, mas as vezes os meus sonhos são apenas utopias...
O engraçado é que por mais sofrida que seja a vida que essas pessoas levam, eles estão lá, acreditando tendo fé, e nossa vida? Não se compara a deles, e estamos sempre querendo mais, e perdendo cada vez mais a fé, não digo que só porque eles sofrem mais, que nao temos o direito de reclamar, pois as vezes são coisas apenas nossas, nao podemos nos amenizar nessa realidade, mas podemos ver que nossa vida é boa e podemos transformar a vida de outros a nossa volta.
Eu termino aqui dizendo: - Eles Clamam por vida, é por vida que eles clamam, é só vida que eles pedem e um abraço, porque não?



Carpe Diem
(Fábio Sousa)

Eu sei que o tempo
Já está contra nós
O mundo está derretendo
E eu estou queimando

E quanto sangue mais
Vão ter que derramar
Pra gente entender
Como é bom ter a paz

E tudo que eles querem
É um pouco de atenção
E tudo que eles pedem
É um pouco de fé

Eu sei que o tempo
Já está contra nós
Eu sei que as coisas
Já não são tão legais

E quantas guerras mais
Vão ter que estourar
Pra gente aprender
Como é bom pensar

E tudo que eles querem
É um pouco de atenção
E tudo que eles pedem
É um pouco de paz

Eu sei que o tempo
Já está contra nós
Mas o mundo
Continua girando

E quantos sonhos mais
Vamos ver por ai
Vendendo suas vidas
(vendendo suas vidas)

E tudo que eles querem
É um pouco de atenção
E tudo que eles pedem
É um pouco mais de coração

4 Responses
  1. Anônimo Says:

    Fazinho fodão XD eita porra, rapadura é doce mas num é mole não :/
    Sabe se lá o que vai ser do mundo daqui pra frente né... Vamos tentar mudar pelo menos a nossa parte. To amando o blog. Bjs


  2. Anônimo Says:

    Fodão mesmoo..
    O mundo hoje ja esta perdido, quem dirá mais pra frente.. com tanta desigualdade nesse mundoo, onde ninguém olha por volta e vê que pessoas necessitam de um pouco do que nós temos.. é bem fodaa..
    Mas se cada um fizesse a sua parte.. o mundo concerteza seria outro..
    e é assim que temos que seguir. fazer a nossa parte para um mundo melhor..
    Gostei muito do blog fazinho, se todos pensassem assim como você o mundo seria outro..
    xDDD
    abss..


  3. Anônimo Says:

    É Fábio, o texto ficou excelente. Nossas idéias tem extrema coerência, talvez seja esse o motivo de eu gostar tanto do que tu escreves. Parabéns, pelo texto, pelo blog e pela pessoa que você é. Beijão.


  4. Unknown Says:

    Muito bom hein!
    de verdade