Assine

Hoje ser Diferente é Normal...

(Tenhu essa nota a 4 anos, depois coloco a historia xD)
-------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente Oiiiiiiiiiiii.... lá vou eu xD

Ser diferente hoje é algo tão normal, vejo tantas pessoas dizendo "ah eu tenho o meu próprio estilo" "ah eu sou o q sou" "ah eu sou legal"(ignorem essa XD) E isso me fez chegar a conclusão de que Isso tudo é tão comum hoje em dia. E o que me faz lembrar de anos atras, daqueles "maiorais" do colégio, ow simplemente os "bacana" "Popular", esses nascem com o Cú virado para a lua, pq nao importa o que ele façam sao sempre os foda, jah akele outro cara que desde cedo é esforçado, eh chamado "nerd" "careta", mas sinceramente para mim hoje, esses "Caretas" "nerds" são os populares, sao as pessoas que realmente são diferente, pq pensem comigo, eles realmente nao estao nem ai, nao se importam, essa é a grande diferença, o que separa o "ser" do "querer".
E o que me faz lembrar hoje, a modinha que está por ae, é tao simples de ver, as bandas mesmo, sao todas assim tao iguais, pessoas tao iguais, e eles ainda dizem que sao diferentes... aonde? Diferente pra mim era o rock de antigamente, ahhh aquele sim era um rock, (nada contra o de hoje) a poesia que antes era mostrada, a poesia que se encaixava em nossas vidas, hoje eu vejo "poemas" repetidos, que falam de uma unica coisa, "seja diferente", quando na verdade a poesia deveria dizer "Faça a Diferença"
Eu desde pekeno penso assim, mas quando muleke eu ainda tinha medo de expressar meus pensamentos, minhas opniões, quantas vezes fikei calado, por medo... Mas mesmo assim eu ensistia na ideia de ser alguem, de ser diferente, eu via pessoas que eu admirava, queria ser igual a elas, mas eu seria igual afinal O_o... Eu precisava me encontrar, achar meu proprio caminho. Hoje eu penso a mesma coisa de quando era menino, a unica diferença é que meu medo diminuiu, não tenho mais medo de lutar por algo q eu realmente acredito, eu continuo nao sendo ninguem =), mas to lutando, sendo normal.
Eu quero fazer parte do mundo, quero deixar minha marca aqui na terra, nao quero que minha existencia seja em vão, eu ainda quero conhecer e ir no programa do Jô \o/(sonho), quero fazer algo realmente útil, quem eu sou, é dificil de dizer, pq ainda estou me descobrindo, mesmo vivendo 19 anos comigo, ainda nao me conheço muito bem.
E eu termino aqui, meu primeiro post, escrevendo... Hoje em dia ser normal é a maior loucura...



Abraços...



(Fábio Sousa)
5 Responses
  1. Anônimo Says:

    Pois é, onde se olha, vêem-se as mesmas pessoas... com as mesmas roupas e o que interessa pra elas não é o caráter que a outra tem, o que importa é se a outra pessoa se veste como ela. Grande futilidade. Parabéns Fábio, adorei o blog. Aliás, tb sou mt afinzona de ir no JÔ hem :P asoihdaospaso :* Beijoooo


  2. Fábio Sousa Says:

    vlwss Eve, entao nós vamos apresentar nosso livro XD ;)


  3. Anônimo Says:

    Fábiooo vc é foodaa XDD adorei o primeiro texto que vc falou sobre gays e tals, eu discordava mas mudei de idéia. Seu blog tá muito legal, daqui a pouco leio o resto. Beeijoss, tudo de bom pra vc!


  4. Unknown Says:

    nusss Fabinhuuuu q da hora q vc tenha mto sucessooo na vida vc mereceeee q Deus te ilumineeee. E vc tem idéias boasss heim garoto

    seja diferente", quando na verdade a poesia deveria dizer "Faça a Diferença" legal!!!♥


  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOREI *-*
    e concordo plenamente com tudo aquilo ↑
    tá MAARA Fázinho :D