Assine

Velocidade Da luz


(IHH PEIDEI =x)

Não sei, talvez eu seja um primata em fase de evolução, um ser que se acha e se perde ao mesmo tempo, talvez eu seja um poeta e por que nao? Talvez eu seja a duvida... ou a solução, talvez eu seja os meus erros, ou será que nao? Talvez eu seja louco...Minha vida nao se resumi, pois tudo que se resumi é curto, e com certeza jah acabou... Minha vida é movida por historias, nem todas boas, e nem todas ruins, depende da visao de cada um, ao meu modo de ver foi tudo parte de um plano inacabado, pois tudo se consome no final...Mas quem sou eu? Quem sou eu?Quem sou? Quem? Talvez eu seja um rascunho mal acabado, ou seja de fato um E.T, talvez eu seja um poeta e por que nao?Estou em busca de minha lenda pessoal, algo só meu, eh invisivel aos olhos de outras pessoas. Hoje cheguei a uma conclusão, quando um ser humano tem o poder de acabar com alguma coisa que te deixa feliz, ele nao exita...Talvez eu seja um PRIMATA em fase de evolução... ou talvez seja de fato um poeta, por que nao???



Velocidade Da luz
(Fábio Sousa)

Aquilo que você sorriu
Por algo que ninguem viu
Será que estamos perdidos?
Ou será que esquecemos de nos perder?

Aquilo que ninguem viu
Foi algo que você sorriu
Encontramos a solução
Ou será que esquecemos em algum lugar?

É só ir mais rapido que a luz
E tentar sorrir
É só ir mais rapido que a luz
E tentar mais um vez

Aquilo que você viu
Foi algo que ninguem riu
Mas será que estão perdidos
Ou será que esquecemos de nos encontrar

Eu furo o mundo
Eu corto o vento
Sou Padrinho da vida
Eu sou o tempo

E é só ir mais rapido que a luz
E tentar sorrir
E é só ir mais rapido que a luz
E tentar mais uma vez.


7 Responses
  1. Anônimo Says:

    maaaaano, vc tá muito hippie nessas foto. Olha o colar, as pulseirinha, o alargador, o anel. Daqui a pouco vc tála na avenida com um dread vendendo coisa do Bob Marley.


  2. Anônimo Says:

    poeta sim *-*
    amei o que você escreveu ;D


  3. GuHx Says:

    Cara tu é um E.T. :(


  4. Anônimo Says:

    Aeeeeeeeeeee Fábio.
    Pô, muito filósofo esse post, ainda mais que os outros. Descobrir a nossa origem e a nossa essência talvez seja o maior desafio do ser humano na Terra - talvez seja esse o motivo de existirmos. Lindo o post. Parabéns. Beijo


  5. Unknown Says:

    Shuraaaaa...

    mto roxx as foto cara...

    o alargador fiko mto fera eu achei...

    xD

    abração vééiii......


  6. Unknown Says:

    a sei la não so criativo pra escreve vc que me mando vim comenta aqui e meus sentimentos vc nu liga mais pra mim ? shuahsuahsuahsua
    vai demora pra eu acustum um poco com o alargador eu eu sabia que vc ia se revela algum dia hsuhauahusha
    to brincando cara fico fera


  7. Nossa fabito vc se 'expressa' muito bem em palavras *_* ta tudo lindo!