Assine

Felipe Massa em Arapacity? =o

(Felipe Massa, piloto da ferrari na Formula 1)


ASHaushausHSUAshausahsuSHaus. Eu aparentemente normal, 19 anos, com nenhum problema mental acordei hoje com sono (novidade), fiz minhas tarefas matinais, acordar, olhar pro teto, respirar fundo, levantar, ver como ta meu char no gladiatus e desligar o computador, ir para o banheiro, urinar, escovar os dentes, lavar o rosto, sair do banheiro, tomar café xD, me trocar, pegar a chave da lan, e vim pro trampo manow. Bomm, ateh ae tudo bem, tudo otimo, um dia normal e tranquilo. Venho eu caminhando quase caindo pelo chao, com os olhos quase mais quase fechados, aqui onde moro, tem um mercado que se chama arasul, entre ele, tem uma rua q sobe (por onde eu vou) e a rua reta pro outro lado, essa rua q sobe, quando vc desce eh uma descida (Der) e ela tem uma curva para a esquerda ( q eh a rua reta lembra?) e a curva pra direita ( q eh da onde eu venho para ir pra rua q sobe) E lá estva eu caminhando todo feliz, quando um carro esporte(eu acho) preto muito fodao, vira, e eu olho dentro do carro, e quem estava lá?
ELE, Felipe Massa, é serio nao estou mentindo, juro, se nao era ele, era uma pessoa mais muito, mais muitoooo Parecida, caraca... Ele fez a curva com uma das maos, mascando um chicle, com jeitao de mala, bom eu nao acreditei q era ele, o que Felipe massa estaria fazendo aqui em Arapongas? Caçando pombas para a ceia de Natal? (aki soh tem pomba)
Tem a industria de frango comercializado, Big frango na mesa que beleza, bigg frango um bla bla escolha, eh algo asssim a musica xxD, q na verdade nao fabrica frango e sim pombas, todo dia q eu passo em frente dessa industria de comercializaçao de frangos, (momento sexto sentido) eu vejo pombas mortas, e um CHEIRO BOMM DO KCT, cheiro de bicho morto com milho misturado com bosta de passaro, sei la :S. Esses dias eu estava caminhando e vi milhares de pombas mortas no chao proximo a essa industria de comercializaçao de frangos, eu sempre achei o frango deles muito pekeno (pensando), mas enfim, eu estava falando de Felipe massa e fui pra big frango, mas eh serio eu vi Felipe Massa aqui em arapacity, como eu disse se nao for ele, eh um cara mais muito mais muito parecido com ele, e com certeza Rico tbm, pq o carro, RAPAZZZZ...
Mas agora eu fico pensando, Felipe massa, big frango, será q eles vao abrir uma industrias comercializadora de TORTAS dE FRANGO? (TENDEU?)?
Mas uma coisa é certa, eu vi Felipe Massa, aquele que quando pekeno teve um pedido de autografo recusado pelo seu idolo Ainrtonnn Senna, que agora procura vingança...

Mas MEU se for ele veiiiiiiiiiiiii, sei la, lgl :)

Se nao for, :), sei la tbm :)

Termino dizendo, Felipe Massa, é Massa :D (Será q ele me da um autrografu?)

xD
5 Responses
  1. Anônimo Says:

    EURIIIIIIIIIIIIII. mano, pode ter sido meu primo. Ele tem um ecosport preto e saiu de casa lá pelas 10 da manhã hoje com a minha tia pra voltar pra casa deles, lá em paranavaí. É, naquela rua da big frango só aparece coisas mortas, já vi gato, cachorro, pompa, besouros, entre outros. Bjs


  2. Fábio Sousa Says:

    nao era ecosport. =/
    e se for seu primo eu mato ele (6), pq ai ele acabo com meu sonho de infancia :'(

    BIG FRANGO NA CADEIA...


  3. Anônimo Says:

    Orraaaaaa Felipe Massa, perto de casa?
    se tá brincando, só pode *-*
    OASIODHASIODHOASDHIOASD IMAGINA VEI,
    ele ali no arasul aspodjasdjoad a mãe da letícia trabalha lá
    der..
    aspodasdjoasd eu entendi o trcadilho sobre tortas de frango... massa... torta.. xendi
    A´SDPJASÁSKDPÁSKDP´SPD´KPA´SD
    Po, se for ele mesmo *-*


  4. Anônimo Says:

    eu nao entendi o bagulho da torta porra
    alguem me explica?